Conheça a MEJA - Tarde

UM POUCO SOBRE A MEJA: 

       A Mocidade Espírita Joanna de Ângelis – MEJA é constituída por um grupo de jovens, que trabalhando em equipe, tem o objetivo de sensibilizar a todos os seus freqüentadores, sobre os ensinamentos de Jesus, fazendo com que, através dos conhecimentos esclarecedores da Doutrina Espírita, possamos fazer a nossa reforma íntima.
       É constituída por uma Coordenação Geral e sete Comissões de trabalho que somam um número aproximado de 50 pessoas que organizam todas as atividades da MEJA, com o apoio e acompanhamento do Departamento de Mocidade da Fraternidade Espírita Irmão Glacus - FEIG.
       Seminário, Ciclos de Estudo, Peças Teatrais, Dinâmicas de grupo, Músicas, são alguns dos recursos utilizados para promover o desenvolvimento moral dos jovens num clima de fraternidade cristã.  
       As reuniões da mocidade acontecem aos sábados das 17:00 às 18:30, no salão anexo da FEIG. Atualmente a mocidade se divide em 4 Ciclos de Estudo e Convivência. O ciclo I é composto por jovens de 13 e 14 anos, o ciclo II jovens de 15 e 16 anos, ciclo III jovens de 17 e 18 anos e o ciclo IV por jovens de 19 anos em diante.
       Para os ciclos de estudo e convivência I, II e III existem dois ou três Orientadores de Mocidade que planejam os temas de estudos e conduzem os jovens a construírem o seu conhecimento a partir de princípios da Doutrina Espírita. No ciclo IV a comissão de estudos faz esse papel convidando palestrantes e oferecendo-lhes o detalhamento de cada estudo.
       Caros pais, jovens e companheiros de Doutrina Espírita, caso queiram conhecer mais sobre a nossa mocidade ou esclarecer alguma dúvida será um prazer conversarmos.

A reunião da mocidade acontece todos os sábados das 17h às 18h30, no salão da Fraternidade Espírita Irmão Glacus(FEIG), rua Henrique Gorceix, nº 30 - Padre Eustáquio - Belo Horizonte - MG.