sábado, 14 de junho de 2014

Encontro de Pais e Evangelizadores e VI Mostra de Artes da MEJA

No dia 17 de maio, o Departamento de Evangelização da Criança (DEC) realizou mais um Encontro de Pais e Evangelizadores. No mesmo dia, o Departamento da Juventude (JUV) realizou a VI Mostra de Artes da Mocidade Espírita Joanna de Ângelis. Ambos eventos, promovidos em ação conjunta pela Diretoria Doutrinária da FEIG, tiveram por tema "Evangelho, a Luz do Mundo".
O Encontro de Pais e Evangelizadores se realiza uma vez por ano, com objetivo de conscientizar pais e responsáveis sobre a importância da evangelização infantil e ao mesmo tempo promover a transição das crianças, a partir dos treze anos, para a Mocidade Espírita Joanna de Ângelis (MEJA), nas tardes de sábado. Na oportunidade, houve palestra proferida pelo expositor Ricardo Wardil, seguida de oficinas com atividades conduzidas por evangelizadores e coordenadores, juntamente com os pais. Durante as oficinas, as crianças presentes foram recebidas por membros da MEJA, que com elas desenvolveram pequenas atividades, com intuito de lhes despertar interesse no grupo de jovens.
No final da tarde, foi realizada a Mostra de Artes, com presença dos pais e apresentações de música, teatro e poesia, desenvolvidas com muito empenho pelos integrantes da MEJA, em seus vários ciclos com diferentes faixas etárias.
Os departamentos DEC e JUV convidam a todos os pais a integrarem os seus filhos nas atividades da Evangelização da Criança e da Mocidade Espírita na Casa de Glacus, bem como a participarem das próximas edições dos eventos que patrocinam, como oportunidade de formação cristã e de integração em grupos de convívio salutares para o desenvolvimento e a formação do caráter das crianças e dos jovens. Ao mesmo tempo, agradecem a todos que participaram e colaboraram com o Encontro de Pais e Evangelizadores e com a VI Mostra de Artes da MEJA.
b1
b2
b3
b4

Nenhum comentário: