terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CICLO DE ESTUDO DO MÊS DE DEZEMBRO

Oi amigos da Meja,


Segue em anexo o ciclo do mês de estudo de Dezembro da nossa Mocidade, clique no link abaixo:


CLIQUE AQUI


Abraços fraternos,
Comissão de Divulgação - COD
MEJA

Um comentário:

Hugo disse...

Sugestão para estudo de fevereiro.
A Pluralidade dos Mundos Habitados

Prezados companheiros de estudo,

Por favor, publiquem o texto.
Na Vanguarda do Movimento Espírita. Muitos serão chamados para o trabalho da última hora.
Faz-se necessário que vocês intervenham com urgência.

A Vida no Planeta Marte e o que a maioria dos espíritas desconhece.

A partir de 2012, a notícia de que Marte é habitado causará um questionamento quanto à posição filosófica das diversas religiões. Haverá um aumento da conscientização da população, entrando numa época de maior conhecimento espiritual. A coisa vai ser séria. Achamos que o Movimento Espírita Brasileiro não pode ficar alheio ao que está acontecendo nesse sentido. Alguns cientistas e pesquisadores independentes descobriram que as fotos do planeta Marte, publicadas pela NASA e Agência Espacial Européia, foram pintadas e deformadas por uma edição de imagem fraudulenta. Por debaixo das cores falsas que deram a Marte, descobriram cidades imensas na superfície do planeta. Desconfiam que os americanos saibam disso há 60 anos, e escondam isso do mundo até hoje. Existem vídeos, no YouTube, realizados por esses cientistas, que provam o que digo. Nos dias que vivemos hoje, não compreendo como se pode escrever e ensinar Espiritismo, desconhecendo esse fato.
Não podemos esperar mais. Os espíritas têm que participar disso e se envolver com essa revelação -- Marte é um planeta habitado -- com todo o fervor com que abraçamos a doutrina espírita.
Muitos espíritas precisam se atualizar para que não sejam pegos de surpresa pelos acontecimentos que estão por vir. Os espíritas, que trabalham para divulgar a doutrina dos espíritos, têm, por obrigação, estudar e pesquisar sempre para que a divulguem em espírito e verdade. Nós -- sou integrante de uma equipe espírita -- não estamos dando a nossa opinião; divulgamos as informações que têm chegado do plano espiritual. Cabem a vocês, divulgadores, investigar as novas revelações encontradas nos livros editados dos últimos anos. O Espiritismo é dos Espíritos. Como ficará o Espiritismo diante da opinião pública, se os seus divulgadores não confiam nas informações dos livros psicografados pelos Espíritos Benfeitores? O que se vê divulgado, nos websites espíritas, sobre a vida em Marte é um grave erro diante dos ensinamentos -- antigos e atuais -- dos Espíritos. Esses ensinamentos não são simples opiniões ou deduções divulgadas por eles. No mundo espiritual existem Universidades, bibliotecas e a consulta com sábios Espíritos, onde, antes da psicografia dos livros, a informação pode ser investigada e checada; isto, quando não é de próprio testemunho como é o caso de Humberto de Campos e de Maria João de Deus. Se me permitem, hoje, depois do que pudemos investigar, confio neles sem restrições. Confio, também, em Chico Xavier. Ele sempre disse: o telefone toca de lá pra cá.

Quem pode nos responder? A que classe de espíritos pertencem Humberto de Campos e Maria João de Deus?

A NASA mente. Este link prova isso:
http://www.forumespirita.net/fe/jornal-das-boas-noticias/frei-beto-e-a-pluralidade-dos-mundos-habitados/#c2

Existe muito mais a conhecer do que se tem dito. Acessem este link também ( é muito importante ) :

http://www.forumespirita.net/fe/off-topic/um-corpo-celeste-se-aproxima-de-nosso-sistema-solar/135/#c2

Muita paz.
Hugo