sábado, 22 de outubro de 2011

O SEMINÁRIO NO NOSSO DIA A DIA

Oi amigos da MEJA, gostaram do nosso Seminário? Com certeza animou nossos corações.  Tivemos muitas emoções, estudos e aprendizados, encontro com amigos e, inclusive, conquistamos novas amizades também, além de muitas recordações que ficarão em nossas mentes e corações.

Mas o Seminário não é somente lá dentro da Fundação, a qual ficamos um final de semana, mas sim, para é algo que levamos por toda nossa vida. Aquele ambiente o qual compartilhamos com todos é muito agradável, mas temos que voltar à nossa verdadeira realidade, que está no dia a dia, ou seja, nos nossos lares, na escola, no trabalho e com as pessoas que convivemos ao longo do dia. O Seminário nos ajuda a buscar recursos e forças para que sejamos alguém melhor e para nos auxiliarmos e também auxiliarmos aqueles que estão ao nosso redor.

Jesus Cristo foi nosso exemplo maior e continua sendo nos dias de hoje, o Mestre o qual precisamos buscar o exemplo. Que possamos então proporcionar ao próximo o amor, o carinho, o respeito, a amizade e a fraternidade. E quando a dor, a tristeza, as mágoas, a raiva, a insegurança ou o ódio aparecerem, que pensemos em esses momentos que a Meja nos proporciona e façamos uma prece a espiritualidade amiga, aos mentores e a Jesus, para nos amparar e acalmar nossos corações e continuarmos nesse caminho com muita alegria e amor.

Que Deus possa abençoar a todos! 


(Fotos tiradas pelo Lucas Hallel)


Abraços Fraternos,
Comissão de Divulgação - COD
MEJA

Nenhum comentário: