sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Encontro de Jovens, MEJA se prepara para o Seminário

Em meio ao Movimento Espírita Jovem, os encontros acontecem com freqüência e são fundamentais. Valores e conceitos da Doutrina são essenciais para fortalecer a vida da juventude, e nesses encontros são discutidos temas que serão a base para as gerações futuras do Espiritismo, além de mudar os conceitos das vidas de todos que por ali passam. São nos encontros que se constroem relações marcantes entre os jovens, que conhecem novas pessoas e trocam experiências.

Os encontros são espaços aonde há troca de valores e vivências, através de reflexões coletivas. E também a confraternização entre os jovens que fortalecem a presença da doutrina Espírita em seus corações.

Neste mês, teremos o encontro dos jovens da nossa Mocidade no XIX Seminário MEJA, Mente: O espelho da vida. Não perca essa oportunidade de junto com a espiritualidade trabalhar no bem, procurando sempre vigiar os pensamentos e ações. Como André Luis no Livro Conduta Espírita disse: “Sem boa semente, não há boa colheita”. Faça-se semente e venha semear bons frutos para a sua vida. 

Abraços fraternos,
Comissão de Divulgação - COD
MEJA

Nenhum comentário: