quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A MEJA ESTUDA E SE INTEGRA NA TAREFA DO CULTO NO LAR


O culto no lar do sábado, dia 13 de agosto, foi realizado na casa do Vítor e do Igor, participantes da MEJA. A mocidade esteve presente em peso, 33 pessoas, para o estudo e prece.

A mensagem lida no livro de Emmanuel, Palavras de Vida Eterna, foi a de número 168, intitulada “Teste”. Os jovens puderam comentar sobre como a convivência familiar nos ensina sobre nós mesmos, sendo uma ótima oportunidade para desenvolvermos o autoconhecimento e a paciência. Além de ser uma ótima oportunidade para aplicarmos os ensinamentos do Cristo.

Já no Evangelho Segundo O Espiritismo, capítulo XIV, intiltulada “Não se pode servir a Deus e a Mamon”, a reflexão foi sobre a necessidade de desapego às riquezas materiais e da valorização das riquezas do espírito. A lição nos mostrou que a reencarnação explica a desigualdade das riquezas no mundo em que vivemos e também que a fortuna é uma prova moral para aqueles que a possuem. Assim, após a reflexão, a MEJA curtiu momentos de música, de integração e de bate-papo, além de um lanche delicioso.

Não deixe de participar da tarefa do culto no lar! O próximo a ser realizado será no dia 27 deste mês. Esperamos você lá!

Abraços Fraternos,
Comissão de Divulgação- COD
MEJA

Nenhum comentário: