sexta-feira, 3 de junho de 2011

IV MOSTRA DE ARTES JÁ DEIXA SAUDADES


Enfim, uma das datas mais importantes para a MEJA chegou. Foi neste último sábado, 28/05/2011, que com muita alegria os jovens da Mocidade apresentaram a IV Mostra de Artes. Depois de muito esforço quem nos visitou pôde conferir uma mostra inovadora, em que parábolas contadas por Jesus foram expressas segundo um outro ponto de vista: A atualidade.

A música dos integrantes do Ciclo IV, Gustavo e Davidson, trouxe as boas vindas e marcou o início do evento. Logo em seguida os apresentadores, Paulo e Guilherme, deram início a apresentações. Muita música, teatro, vídeos... Muita arte espírita em uma encantadora tarde de sábado, em que todos puderam rir, chorar, expressar sentimentos talvez antes impensados.

A Mostra também contou com muitas surpresas. Um Coral que apresenta um teatro de marionetes, Coordenadoras da Mocidade que semeam e convidam a semear no auditório... Sem dúvida, mais uma vez a Mostra de Artes nos trouxe variados ensinamentos.

Com tantos sucessos, e é claro, com alguns imprevistos, sabemos que a Mostra de Artes não pode parar. O evento tem que se tornar mais tradicional a cada ano que se passa. Agradecemos a você que fez deste evento o que ele é hoje. Pedimos desculpas por qualquer desconforto. Esperamos poder contar com você no próximo ano para mais uma Mostra de Artes MEJA.

Abraços fraternos,
Comissão de Divulgação - COD
MEJA

Nenhum comentário: