sexta-feira, 3 de junho de 2011

COMISSÃO DE MÚSICA CANTA CANÇÃO INÉDITA



Para a IV Mostra de Artes MEJA, a Comissão de Música escreveu uma nova letra e compôs uma melodia para uma canção inédita. Com base na parábola “O Bom Samaritano”, a música que foi intitulada “Quem é o meu próximo?” emocionou a todos que visitaram e prestigiaram o evento neste último sábado.
Com uma letra que carrega um ensinamento muito profundo, todos se encantaram com a comissão. Muitos ensaios, muito trabalho. Tudo isso para que nada saísse de maneira inesperada.

A seguir você confere a letra da música, e esperamos escutá-la mais vezes nas reuniões da mocidade!

Eis que caminhei, 
por passos que há muito conhecia, 
mas nao reconheci
o que por dentro eu sentia.

Perdido em meus passos, 
semeava o nao nascer, 
trazia a ilusao de pensamentos sem cor.

Seria eu a soma de minhas escolhas?
Somar subtrair em Jericó 
que eu vendi a certeza que eu nao tinha.

Recebi de onde nao previ, 
o samaritano que eu nunca conheci, 
me reconheceu como seu irmao, 
trazendo a resposta dos outros que se vao.

Aquele bom homem nao quiz esperar, 
se quer tive a chance de lhe perguntar, 
mas sei a resposta de seu coraçao: 
Faça o mesmo ao teu irmao! 
Nos disse Jesus, teu eco 
estronda em nova cancao!

Abraca a seara do pai, 
faca seu irmao ajudar, 
sempre cantando a seguir,
seja a mudanca que quer alcancar!
Eis que caminhei, 
por passos que há muito conhecia,
e entao reconheci o que por dentro eu sentia...

Nenhum comentário: