sexta-feira, 15 de abril de 2011

“AS MÃES DE CHICO XAVIER” EMOCIONA ESPECTADORES


video

O filme “As mãe de Chico Xavier” conta uma triste, mas também linda, história que mexe muito com os nossos corações e espíritos e acrescenta muito em nossas vidas. A história relata a experiência de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth, cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.

O interessante do filme é descobrir que Chico Xavier pode ser considerado um anjo reencarnado entre os vivos.  O intermédio feito pelo médium entre as mães que perderam seus filhos ajudou-as a não cometerem loucuras e atrapalhar ainda mais os seus projetos de vida, que já estavam planejados antes de reencarnarem na Terra. As cartas que Chico, através dos espíritos desencarnados, psicografava para as mães, as reconfortavam e assim elas passavam a entender que seus filhos, no plano espiritual, estavam muito bem e felizes. Amparados pela espiritualidade amiga e de seus entes queridos que já haviam desencarnado.

O filme é excelente e é um ótimo programa para o seu final de semana! Então não perca essa oportunidade! Corra para as salas de cinemas mais próximas para aprender e se emocionar com essa história!

Abraços fraternos,
Comissão de Divulgação – COD
MEJA

Nenhum comentário: