quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MEJA ENTREVISTA


          No último dia 15 nossa mocidade contou com a visita de Tim, da dupla Tim e Vanessa, em um bate papo sobre a Música Espírita.
         A Comissão de Divulgação aproveitou para fazer uma entrevista em que o músico declarou ter entrado para a Doutrina Espírita há 21 anos, quando sua esposa o levou pela primeira vez na casa que frequentava. “Logo de cara eu me apaixonei pelo trabalho da casa, principalmente pelo trabalho com as crianças, na evangelização” – disse o músico.
         Tim já era músico muito antes de entrar para o espiritismo e fazia apresentações em festas de sua família junto com sua irmã Vanessa, com quem faz dupla. Ele percebeu que levando a música para a evangelização ela facilitava na harmonização do ambiente, proporcionando ânimo, concentração e entusiasmo às pessoas.
         Apesar de já ter envolvimento com música, Tim só foi compor depois de entrar no espiritismo. “Minha primeira música veio de um poema feito por meu amigo Gladstone e recebeu o nome de Sê”. A parceria dos dois continua até hoje, o que permite a composição de lindas músicas que tanto emociona a todos.

Abraços fraternos,
Comissão de Divulgação – COD
MEJA

Nenhum comentário: