sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MEJA NOTÍCIAS

Fala Pessoal!!!

Boletim Meja informa:

A Agência de notícias do Jornal O Globo divulgou nesta quarta-feira, 08 de setembro, que o filme “Nosso Lar” estabeleceu novo recorde de público na história do cinema brasileiro. Em apenas cinco dias o filme superou a marca de 1 milhão de espectadores.

De acordo com a Agência, a produção de temática espírita, dirigida por Wagner de Assis, superou os recordistas anteriores: "Se Eu Fosse Você 2", que chegou ao mesmo número de pagantes em seis dias, e "Chico Xavier" (oito dias).

A obra cinematográfica é baseada no best-seller homônimo de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier, e conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte. Desde a estréia na última sexta-feira (03 de setembro), 1.007.500 pessoas já assistiram ao filme. "Nosso Lar" está sendo exibido em 445 salas de cinema. Se você ainda não assistiu, essa é a hora!

Além disso, o Ministério da Cultura divulgou também uma iniciativa inédita. Por meio da Secretaria do Audiovisual, o site do Ministério da Cultura abriu uma votação pública para a sugestão do filme brasileiro a ser indicado para concorrer ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2011.

Você pode votar em “Nosso Lar” como filme candidato ao Oscar 2011 até o dia 20 de setembro pelo endereço: http://www.cultura.gov.br/site/2010/09/08/enquete-oscar

Com 55% das votações (9.107 votos) até o dia 10/09, “Nosso Lar” lidera o ranking!!!

Vamos contribuir, galera!


Abraços fraternos,

Comissão de integração – COI
MEJA

Nenhum comentário: