quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JANTAR DANÇANTE DA FEIG: MOCIDADE PRESENTE

Olá, galera!

O tradicional Jantar Dançante em comemoração aos 34 anos de Evangelho e Ação da Casa de Glacus aconteceu neste último sábado, 18 de setembro, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar.
Teve apresentação de dança dos alunos do colégio Rubens Romanelli...













Teve sorteio de brindes...










E teve mocidade Joanna de Angelis!!!











Nossos companheiros da MEJA curtiram muito, dançaram e comeram bastante...
Os convidados puderam se deliciar com o cardápio 2010 composto por moqueca de frango, maminha ao molho negro, arroz, batata palha, salada maravilha e de sobremesa, arroz doce com calda de frutas vermelhas. Tudo isso preparado com muito amor pelos tarefeiros encarregados do trabalho na cozinha e pela espiritualidade amiga que certamente se fez presente acrescentando pitadas de harmonia e fraternidade a essa deliciosa alimentação.

Antes do evento, as pessoas poderiam contribuir com doações diversas, entre elas, ingredientes necessários para a realização do jantar. Para ajudar, as pessoas também poderiam se inscrever para trabalhar e comprar os convites que custaram R$20,00 por pessoa. As crianças de até cinco anos não precisavam pagar.

Eventos como este nos permitem aproximarmos mais uns dos outros, estreitando, cada vez mais, os laços com aqueles que convivem conosco na Casa de Glacus, seja como tarefeiros, seja como freqüentadores. O jantar foi mais um grande sucesso de harmonia, fraternidade e integração.

Valeu pela presença, galera!!!
Ano que vem tem mais!
Abraços Fraternos,
Comissão de Integração – COI
MEJA

Nenhum comentário: