quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Depoimentos XVIII Seminário MEJA

"O Seminário foi um amolecedor da dureza interna que tinha em mim. Por mais que ainda haja muita pedra bruta, um bocado virou água. Por ocasião de lembrar dos momentos bons com pessoas ótimas comecei até a pensar, gostar e baixar as músicas da mocidade, coisa que era abominável pra mim há pouco tempo, por pura intolerância mal trabalhada, vaidade, orgulho e egoísmo. Esses defeitos foram diminuídos, mesmo que pouco, mas um avanço forte. Em 3 dias é algo fantástico. Foi bom demais!"
RAMON NASCIMENTO



"Seminário é emoção. São várias pessoas reunidas com o mesmo objetivo de melhorar moralmente e ajudar o próximo. Aprendemos o significado de que JUNTOS VENCEREMOS. Conhecemos pessoas encantadoras e assim formando laços sinceros de amizade. Cada ano que passa fica melhor e mais sentimentos bons são vividos. Cada comissão dá o melhor de si. Agradeço a todos por tudo!"
SANDRA OLIVEIRA





"O XVIII Seminário MEJA foi tremendamente importante, pelo contato direto com a espiritualidade amiga, sentindo a total presença deles entre nós. Um bom momento de reflexão sobre o tema relacionado que foi Reencarnaçao."
NATHÁLIA EMILIANO







Comissão de Integração - COI
MEJA

Nenhum comentário: