quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VEM AÍ... XVIII SEMINÁRIO MEJA!


Com o objetivo de proporcionar aos jovens um contato mais intenso com a Doutrina Espírita e convívio com outros participantes da mocidade por meio de estudos, dinâmicas reflexivas em grupo e debates, o XVIII Seminário Meja pretende aprofundar seus conhecimentos a partir do tema Reencarnação.

A participação acontece em regime de internato para todos os confraternistas, ou seja, ficaremos incomunicáveis durante o seminário e proibidos de sair da Fundação, local de realização do evento.

Como excelente oportunidade de integração entre os jovens da nossa mocidade em que todos os ciclos se encontram nas diversas atividades, o XVIII Seminário Meja acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2010, iniciando às 07h30min de sábado e finalizando às 16h de domingo.

Para se inscrever, o jovem deverá estar freqüente, no mínimo, há três meses na mocidade (12 reuniões consecutivas), ter idade mínima de 13 anos e concordar com o regulamento. Clique aqui para fazer o download do Edital completo! Em caso de dúvida, siga as instruções no final da página.*

As inscrições ficarão abertas no período de 14 de agosto a 11 de setembro! Procure a Comissão de Secretaria no final da reunião da mocidade e não deixe para última hora! Vamos cooperar para não gerar fila, galera!

E não se esqueça de preparar para levar ao seminário: toalha, sabonete, pasta e escova de dente, roupa de cama, cobertor, travesseiro, colchão, um litro de leite, um rolo de papel higiênico e desprogramar os despertadores dos celulares que serão entregues para a Comissão de Secretaria no início do evento. Ufa! Acho que não faltou nada!

Fiquem atentos ao blog! Em breve divulgaremos os preparativos para o evento. Não percam!


Comissão de Integração
MEJA


* Instruções para download do edital:
ao clicar na palavra "aqui" você será direcionado para uma página de download. Clique em "Free User", aguarde o carregamento da página e clique na setinha do download. Pronto! Abrirá uma janela para salvar o arquivo em seu computador.


Nenhum comentário: