segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seminário MEJA 2009

Olá Galera Ligada no BLOG da MEJA!

(Click na Imagem para Ampliá-la)

Nosso Seminário aconteceu a uma semana e a saudade daqueles momentos felizes nos trás boas lembranças! Nosso encontro foi Nota 10 porque a galera foi Nota 10.

Foram momentos de muita alegria para todos os
corações que estavam presentes. O Encontro foi uma oportunidade de assistir a ótimos estudos, dinâmicas reflexivas e debates sobre o tema Vida e Sexo da Obra de Emmanuel.

Nosso Seminário também foi uma oportunidade de integração entre os Jovens da nossa Mocidade onde todos os ciclos se encontraram nas diversas atividades proporcionadas pelas Comissões e para começar bem tivemos o Paulo comandando a brincadeira do Sr. Matias:



A Galera da MEJA é unida mesmo ein?

Ninguém queria separar o nó Humano.

A brincadeira não chegou ao fim...

Não podemos nos esquecer do passeio de Trem que conduziu a Galera na Cidade de MEJASVILL.





E por Falar em MEJASVILL tivemos a presença dos seres desconhecidos que invadiram a Cidade: Os nossos companheiros Inseparáveis do SEMINÁRIO... é isso mesmo: Os Ovos. A galera se empenhou mesmo no cuidado dos seus novos companheiros. Era cada ovo mais Chique e mais arrumado do que o outro. Mas mesmo assim alguns ovos não aprontaram? Pois é!!! Alguns escaparam dos cuidados de seus donos e esvaziaram colchão de ar, tocaram a sirene do recreio e outras travessuras mais.



















No final tudo deu certo e a invasão dos ovos acabou por criar momentos de descontração, integração e muita reflexão quando na dinâmica de encerramento todos exercitaram o desprendimento durante entrega dos ovos para os I.J.s que encenaram a destruição dos ovos durante a dinâmica quando o DJ num momento de fúria provocada pela perda do seu ovo decidiu pela destruição dos ovos de todos. As reações foram de desespero pois aquele ser que acompanhou todos durante os três dias do Seminário não mais existia.

Mas tudo não passou de encenação. Para alívio geral da Galera os ovos que desencarnaram eram figurantes e nasceram em MEJASVILL para cumprir com a missão de passar a mensagem do cuidado que devemos ter no relacionamento com o próximo pois qualquer ação menos feliz pode gerar consequências inesperadas nas pessoas c
om as quais temos laços afetivos, sejam eles através dos amigos, familiares, namorados (as).

Pois é, Galera. O Seminário já deixa saudades. Esperamos que todos esses momentos de alegria e beleza possam ficar gravados nos corações de todos nós...

... e que a construção dos caminhos que cada um irá trilhar possa ter como instrumentos as boas impressões que gravadas em nossos espíritos durante esse Seminário!



Abraços Fraternos e até o próximo Seminário!!!

3 comentários:

leandroganem disse...

inesquecível

Ma disse...

Sensacional!

gustavo ganem disse...

Inesquecível!!
Foi bom demais!