quinta-feira, 25 de junho de 2009

Culto no Lar

Olá Galera Feliz!

Dia 27/06 é o último sábado do mês. E no último sábado do mês sempre tem Alegria, Evangelho e confraternização pois é dia de Culto no Lar, é dia de levar um pouco da MEJA a casa de um Jovem.

Assim que acabar a reunião da Mocidade estaremos embarcando rumo a casa do nosso amigo Tabajara (Emerson). Ela mora no bairro Padre Eustáquio.

Não teremos presença da van pois é tão perto que dá para ir a pé!


Contamos com a presença de Todos!

Abraços Fraternos!

2 comentários:

Keiloca disse...

Oi, pessoal! Meu nome é Keila Brenda, tenho 26 anos e sou tarefeira do Jornal Evangelho e Ação. Quero muito fazer novas amizades na casa, mas fico sem graça por ter a idade um tantinho avançada para os jovens da MEJA, que imagino ser até 18 anos. Mas estou seguindo o conselho de uma amiga que me enviou o link do blog de vocês. Será que também posso participar aos sábados? Um grande abraço!

MEJA disse...

Olá Keila!

Olha, se você quer fazer novas amizades e Estudar o Evangelho a MEJA e o Lugar ideal. Estamos de portas abertas para te receber. A nossa Mocidade não limita uma idade máxima. Se fosse assim eu não estaria lá pois tenho 27 anos. Será uma alegria muito Grande recebê-la nos sábados.

Abraços Fraternos!

TABAJARA
Equipe do BLOG!