quarta-feira, 24 de junho de 2009

2ª Chá com Arte da Mocidade Espírita Anália Franco

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
Olá Galera Antenada no BLOG da MEJA!

Aconteceu no último domingo, dia 21 de junho de 2009 o Segundo Chá com Arte.
O Evento foi promovido pela Mocidade Espírita Anália Franco e contou com a Presença da Dupla Tim e Vanessa, do Grupo Verbos e Versos e do Grupo Sol de Arte Espírita.

Foram momentos muito marcantes. Nossos cantores e violeiros espíritas levaram muita emoção aos corações de todos os presentes que acompanhavam bem baixinho as apresentações como se fossem mais uma voz. Mas na hora da música Boa Nova a Galera colocou a emoção para fora e o Coro se fez mais forte. Foi pura emoção!

No segundo momento da tarde o Grupo Sol fechou o Evento com Chave de Ouro.
O Grupo apresentou uma peça de 20 Minutos explorando elementos de Teatro e Canto acompanhados pelos Palhaços com percussão e violão, pela Bailarina e pela Pintora ambas cantoras.
O Encanador foi o responsável pela Mágica do dia: A transformação de um pedaço de cano em uma Flauta. Mas a Mágica maior foi a linda mensagem que ele apresentou através mais dois personagens levando todos a boa reflexões sobre nossa Casa Íntima.

Não podemos nos esquecer de citar a celebre frase dita pelo Nosso Encanador:

"E como todo bom encanador Eu tô vazânu"!

E depois das apresentações rolou aquele bom papo e a confraternização entre os jovens de várias Mocidades que estavam presentes no Chá onde foi servido o lanche.

Abraços Fraternos.

Um comentário:

Tabajara disse...

Seen-sa-cio-nal o Chá, ein?

Muito bom msm... As músicas, a Peça e é claro, o Bombeiro né? Essa do "Eu Tô vazânu" foi ótima!

Abraços!