quarta-feira, 18 de março de 2009

Apresentação da Peça Jesus Espera - COMEBH/Noroeste

(Click na Imagem para Ampliá-la)

Bom dia, boa, boa tarde e/ou boa noite AMIGOS!!!

É com imensa alegria que estamos convidando a todos para a apresentação da peça Jesus Espera, peça que foi apresentada na XXVII COMEBH da regional noroeste!!!!

Ah é claro, para quem foi a COMEBH, é uma oportunidade única de rever os amigos e curtir novamente as diversas sensações que a peça nos proporcionou!!! Risos, tensão, lágrima, paz... tudo junto misturado numa coisa só!!!

Para quem não foi a COMEBH fica a dica aí!!! Vale a pena conferir!!! Para quem já foi de COMEBH, ah! é sempre bom matar as saudades!!!! Além de prestigiar diversos amigos que estão lá, trabalhando para que juntos, todos nós possamos levar a mensagem do Cristo com maior brilho e certeza nos corações!!!

Uma oportunidade show demais para revermos nossos amigos, do encontro, um mês após o evento do arco-iris! Uma oportunidade legal demais de levarmos nossa família e mostrar a eles, a nossa turma toda da COMEBH e um pedacinho dos trabalhos que foram realizados lá! É uma forma massa demais de fazer com que nossas famílias também façam parte desse movimento!! Além da peça teremos também uma participação muito especial. Sim, são eles, os solares! O Grupo SOL de Artes Espírita, que nasceu na COMEBH irá inaugurar seus trabalhos abrindo a peça com o Projeto “Olhares”. Música, poesia, expressão corporal, circo, teatro e uma vitamina de arte numa abertura só!

DATA : 29/03.
LOCAL: Teatro do colégio PIO XII.
HORÁRIO: 19hrs.
PREÇO (camarada): 8 reais.
PARTICIPAÇÔES ESPECIAIS: Grupo SOL de Arte Espírita.
Vamos falar com todo mundo, mandar email para todos! Vamos lotar o teatro e COM toda a certeza será uma noite muito agradável!
-
Todos juntos somos mais fortes! Forte abraço a TODOS e até lá!!!
Qualquer duvida só entrar em contato!!!

Abração!!!
Lucas

2 comentários:

gustavo ganem disse...

todo mundo lá!

Fabi disse...

Eu estarei lá com certeza!
Vale a pena demais ir ver a peça!
Sábado vamos ter ingressos pra vender na MEJA, se não acabar antes, é claro...
Abraços!