domingo, 1 de fevereiro de 2009

Visita Fraterna

Saudações Galera da MEJA!

Como todos já sabem o primeiro domingo do mês é dia de Visita.

Nossa galera aportou no Núcleo Assitencial Caminhos para Jesus para levar aos nossos irmãos assistidos muita alegria e afeto!





Mais uma vez a Rapaziada da MEJA deu Show acompanhada do nosso amigo Walter - O "Máquinista do Bus" que lançou um dilema: "Eu não sei quem sai da Visita mais feliz. Se são eles (os assistidos do Núcleo) ou agente mesmo."



Éh, Galera e a previsão do tempo do Jornal da Integração que foi ao "Ar" um dia antes da Visita se confirmou como vocês estão vendo. Eita sol forte! Eh o sol da Alegria, da Fraternidade e da Integração "vibrou" forte desde a entrada da galera no "Bus" com muita alegria e brincadeiras até a Visita onde manifestamos a Fraternidade e no retorno onde a galera continuou Vibrante!




Esperamos a todos na próxima visita que será no Asilo Maria Clara.


Abraços Fraternos!

3 comentários:

s disse...

A visita foi sensacional! Sem duvida uma tarefa por demais engrandecedora. Sempre conhecendo novas pessoas, fazendo novas amizades e recebendo muita alegria! Abraços a todos!!!

Franklin disse...

a visita no núcleo é baum demais mesmo.... quem vai com o coração aberto tira belas lições.

tabajara disse...

É isso aí Franklin! Nosso amigo do Bus pode expressar muito bem isso. VC tem que ver o ânimo do garoto... Agora ele vai querer ir em todas!

É realmente muito Bom!