quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

COMEBH-NOROESTE/NORDESTE e COJEREME




















XXVII COMEBH Regional Noroeste - (Pedagogia Espírita).

Nossos Jovens marcaram presença. Seja como Organizador nas Comissões, seja como Confraternista, seja como os "Chorões do Último Dia" que deram trabalho pra Manutenção secar o Chão, seja como os que participam ativamente dos Estudos ou ajudam a Manutenção e a Nutrição, seja como os que aproveitaram as brincadeiras, seja como os sorridentes ou mais queitinhos apesar de isso ser meio difícil na COMEBH. Estivemos presentes em todos os momentos desse encontro maravilhoso aos nossos corações.

Apenas uma amostra dos Planos Felizes! Foram momentos de Muita alegria, confraternização, Amor em Ação, Trabalho e TiuDiuBão para nós Espíritos no Rumo da Felicidade!





















XXVII COMEBH Regional Nordeste (Espíritismo Amor e Educação)

A MEJA esteve presente na Regional Nordeste onde o nosso amigo Tabajara foi fazer um Intercâmbio com a Galera de lá entrando no encontro como Emerson e saindo como Tabajara o "Intercambista da Noroeste"!

Foram momentos de muita troca de experiencias, alegrias e confraternização e o nosso amigo Taba podendo levar a energia da Galera da Noroste para a Galera da Nordeste que proporcionou a ele muita energia boa que será levada para a galera da Noreste no próximo ano!


Em nome da Regional Noroeste o Blog da Meja Agradece a acolhida carinhosa ao nosso amigo!

IX COJEREME - Pedagogia Espírita.
Nossos Jovens mais Jovens também marcaram presença na COJEREME que é um encontro de Jovens Espíritas com idade acima de 25 anos. Esse encontro é para a Galera que participou da COMEBH e decidiu continuar a promover o Estudo do Evangelho no período de carnaval. Nossos Jovens contribuiram na Organização do Evento e como confraternistas nas mais diversas atividades mostrando que a Juventude Espírita está sempre disposta ao Trabalho com o Cristo!
É isso aí Galera!
Obs: Estaremos providenciando as Fotos do COJEREME assim que forem disponibilizadas.

Abraços Fraternos!

Nenhum comentário: