terça-feira, 1 de abril de 2008

Encontros

O "Encontros" foi especial...Muito especial....

Quase 400 pessoas passaram pelo teatro Santo Agostinho nesse fim de semana para prestigiar as peças apresentadas nas COMEBH's Centro Sul e Noroeste. Entre eles, atuais Comebhianos, futuros Comebhianos, eternos Comebhianos e seus familiares.

Oportunidade única de sentir um pouquinho do que é a COMEBH em pleno mês de março e ainda compartilhar esse sentimento com pessoas tão queridas que não estiveram na COMEBH.

No sábado ocorreu a apresentação da peça da Centro Sul, que foi um agradável programa de entrevistas, com personalidades da Doutrina Espírita dando "dicas" para um grupo de espíritos prestes a reencarnar.
Já o pessoal da Noroeste nos fez um convite ao trabalho, ao perdão, aos abraços... Com muita alegria e música.

Comissões de artes tão diferentes....trabalhando bem separadas, mas unidas por um ideal: transmitir a mensagem do Cristo. Foi legal perceber que as duas alcançaram esse objetivo, tocando corações, com mensagens diferentes e o clima tão agradável que envolve a COMEBH, nos fazendo sentir dentro dela por apenas duas noites.

Ambas utilizaram de recursos bem parecidos, como a música ao vivo, um cenário bem simples e a participação da platéia, representando um pouco da imensa sintonia que existe entre nossos eventos de Carnaval.
Agradecemos a todos os que com tanta boa vontade subiram ao palco ou estiveram por trás dele, arrancando sorrisos, risadas e fortes emoções.
Ficamos no aguardo de mais momentos como esse, onde além de tudo o que aprendemos ainda reencontramos tantos corações afins ao ideal do Cristo.
Abaixo seguem duas fotos da apresentação de sábado(Caminhando com Jesus - Centro Sul) e em seguida, duas da de domingo(Olhos nos Olhos - Noroeste).




2 comentários:

Gustavo Ganem disse...

Quem não foi...
Perdeu
rsrs
Mais uma oportunidade de apreciarmos a arte espírita e aprendermos.

bruna disse...

Ahhhhhh !
Foi belíííííííííssimo!
rs
beijos!